Pular para o conteúdo
Início » Tenha sempre um cartão de visita

Tenha sempre um cartão de visita

Compartilhe informações essenciais da sua empresa em qualquer lugar e a qualquer momento.

O cartão de visita é indispensável para qualquer pessoa que ofereça algum tipo de serviço, e acredite, ele diz muito sobre você, seu comprometimento e a qualidade do seu trabalho. Por isso, antes de mandar o seu material para a produção, pense bem em como você quer que seus clientes vejam você, seus representantes e principalmente – em como você deseja que sua empresa seja vista.

Quando seu material não é fiel à identidade da sua marca você não passa a credibilidade que sua empresa merece, portanto, é importante que você tenha uma arte que valorize o seu produto e chame a atenção do seu cliente. Um material de boa qualidade e um visual bacana, garantem que seu cartão não seja descartado com tanta facilidade, afinal, estamos falando de um investimento.

Bons cartões podem até mesmo despertar conversas. Esses ítens “falam” sobre a marca da sua empresa e não podem ser deixados de lado.

SEBRAE


Essa ferramenta permite que você compartilhe informações essenciais da sua empresa, em qualquer lugar e a qualquer momento, sem que seja necessário fazer anotações ou contar com a memória das pessoas. Você deve levar em conta o fato de que o principal intuito do cartão de visita é impedir que você caia no esquecimento. Sua entrega permite que o cliente sinta-se a vontade para estabelecer contato e garante, na maioria dos casos, um retorno positivo.

Além de ser uma ótima opção para o contato com seus clientes, o cartão de visita possibilita que você crie uma rede de contatos profissionais, pois isso colabora muito com a sua inserção no mercado de trabalho, resultando em ótimas parcerias e indicações. Mas não basta apenas entregar o cartão, especialistas recomendam que ocorra regularmente participações em eventos na sua área de atuação, para que se estabeleça um vínculo. Além da oportunidade de conhecer novas pessoas, você divulga seu trabalho e garante uma ótima troca de conhecimentos, ideias e experiências. Você tem chances enormes de encontrar grandes profissionais que te inspiraram a dar início ao seu próprio negócio e conhecer outros grandes profissionais que possam colaborar muito com o seu crescimento.

Lembre-se:

Ficar estagnado nunca é uma opção, portanto devemos sempre expandir nossa mente e nossas atitudes para não congelarmos no tempo.

Aqui na Zato você encontra diversas variedades e modelos de cartões de visita. Tradicionalmente, trabalhamos com o papel couchê 300g, envernizado, mas também disponibilizamos outras opções em papel e acabamentos de acordo com a sua necessidade. Laminação fosca, verniz localizado e corte especial são algumas das escolhas que oferecemos para deixar seu cartão ainda mais bonito. Se você ainda não tiver a arte, nós podemos criá-la da maneira que desejar, ajudando você a alcançar seu objetivo.